sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Amores doces e gelados

Hoje eu acordei com uma vontade de amar de novo. Não aqueles amores pela metade e cheio de jogos de interesses. Mais aqueles amores doces e gelados que dividem o mesmo sorvete, aqueles amores inocentes que riem das piadas mais bobas ou fazem guerra de travesseiro, aqueles amores que são construídos enxergando as imperfeições e mesmo assim cheios de admiração, aqueles amores que fazem caretas bobas e não se intimidam em andar de mãos dadas.... hoje eu acordei com vontade de ser feliz, de ser amada, simplesmente como eu sou... infantil ou madura, confusa ou certa, carente ou cheia de si, insegura ou determinada. Hoje eu queria ser olhada como eu sou, desejada por ser simplesmente mulher, menina, levada e dengosa... hoje eu queria me despir de todos os medos e joguinhos de sedução. Hoje eu queria encontrar-me nos olhos de alguem, não apenas de corpo, química, física ou seja lá como chamem... vontade de ter um daqueles encontros de alma dos quais não se precise dizer nada ou não se tenha vergonha de dizer tudo. Hoje eu queria sentir aquele abraço em que o resto do mundo deixasse de existir, beijar de forma que todos os outros beijos não fossem mais encontrados em minhas lembranças... tipo filminho de primeiro beijo daqueles que os pézinhos levantam e a musica começa a tocar.  Hoje eu quero ser apenas eu e mesmo que eu não encontre nada disso... quero me olhar no espelho e dizer estou Viva! Eu me amo e vou ser feliz! Porque o melhor amor de todos consiste em amar a si mesmo... e ai do romance a própria vida se encarrega! Mais se por acaso o ele aparecer agora..humm..seria bom demais!

3 comentários:

  1. rs!
    Adoreiii amigaaaa
    Definitivamente amores como esses com o passar dos anos agente deixa de acreditar q eles existam,mas o q seria da vida se agente deixasse de acreditar no AMOR ?!
    Teremos sim a sortee de q mesmo q passem anos agente ainda vai ter um amor assim
    Te amOo amigaaa

    ResponderExcluir
  2. nem que seja lá pela terceira idade um dia eu encontro um amorzinho destes viu! Hoje eu tô com fé amiga! hauhauahuahau

    ResponderExcluir
  3. a gente nao paga pra sonhar, entao nao custa nada...
    ficou interessante livia, gostei...
    Bjossss
    XD

    BY: Fred

    ResponderExcluir


Não deixe de comentar e participar dando sugestões, indicando receitas, etc.!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...