sábado, 8 de janeiro de 2011

Alegria de Blogueiro

Nossa passei  um tempo meio longe do blog e com um coração apertado de saudade. Mais foi grande a alegria de ver que deixaram comentários em meu post de dicas de brincadeira para o natal. As pessoas que visitam o blog e não estão familiarizadas com a "blogosfera", podem nao fazer idéia do quanto um comentário gera uma satisfação para nós. Engraçado que hoje a tarde conversando com um amigo tive uma idéia para uma nova sessão aqui no blog e ver os comentários só me estimularam a seguir em frente. vou começar a bolar direitinho e espero colocar a idéia em prática.
Voltando a questão vejo muitos amigos ficarem tristes porque seus visitantes entram e nao postam em seus blogs e eu confesso que as vezes fico desestimulada. O que me anima é uma ou outra pessoa que me procura pedindo uma receita ou me encontra na rua pedindo para atualizar ou que fez alguma das receitas e deu certo. Uma dessas histórias é a do Vinagrete com Lombinho, que sempre fazia para uma prima minha e agora ela toda satisfeita faz sozinha utilizando a receita e me liga dizendo que fez o maior sucesso. Bom saber que a gente tem utilidade para alguém ou que alguém gosta do que a gente faz.  
E o ano de 2010 me fez vivenciar isso em vários momentos pois fiz varias encomendas de bolos, docinhos e pratos... comecei até a vender lanchinhos para os colegas de curso. Logo eu! Que sempre fui tão envergonhada com estas coisas. Com este meu cantinho que é o Blog fui me redescobrindo e criando coragem para valorizar o que gosto e sei fazer. Sei que é só o começo e nem tenho certeza se é isso que a vida reservou para mim. mas de qualquer forma esta sendo prazeroso perceber que as pessoas tem gostado das tortas, docinhos etc.. e aos poucos eu estou me redescobrindo e ganhado força para lutar por outras coisas também. Espero que de alguma forma ajude a outras pessoas que visitam o Blog seja procurando receitas, dicas ou reflexões a também encontrar novos caminhos e possibilidades.
E este ano esta apenas começando, vamos ver o que ele nos aguarda!


E não esqueça de sempre comentar, dar sugestões e criticas também!

Conto com vocês!


Obrigada ao meu amigo Fred que sempre me visita e comenta! E não me deixa desistir!

2 comentários:

  1. podem ate n ser familiarizada com a blogosfera, como eu tbm n sou, + sempre q posso eu deixo um comentario aki, a final de contas sao pra essas coisas q servem os amigo neh? pra dar apoio...
    eh sempre bom ler alguma coisa q vc coloca aki, mesmo q n deem valor eu vou ta sempre te apoiando...
    bjss

    BY: Fred

    ResponderExcluir
  2. obrigada amigo porque nem minha irma que experimenta todos os dias as coisihnhas que eu faço comenta aquela ruim rsrs
    Você é um amigo de verdade!
    Só voce para me aturar!

    ResponderExcluir


Não deixe de comentar e participar dando sugestões, indicando receitas, etc.!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...