sábado, 7 de janeiro de 2012

Editoriando...



Ano novo merece e pedi um editorial. Não é mesmo? 

Eu não abandonei o blog, pelo contrário estou cuidando da parte vital dele que sou eu, a pessoa que vos escreve. Terminando uma pós-graduação e o bendito TCC, começando uma graduação nova e cuidando de mim. Minha maquina havia quebrado e tava sem poder compartilhar as receitas, sem foto não tem a menor graça! Mas, ela já esta de volta cambaleante coitada, mas sempre dando conta do recado! 

Resolvi otimizar o blog e trazer um pouco mais de acessibilidade ao layout. Novos links e mais um espaço para tratar sobre filosofia, teologia, educação e demais assuntos que nomeei de indo além!Integrei o blog ao Facebook criando nossa fã Page http://www.facebook.com/blogliuleite e espero que otimize os acessos. 



Estou feliz também com o numero de visualizações 2 anos de blog, que começou como uma terapia. Como um pedaço do meu mundinho e agora percebo que tem mais de 235545 já visualizaram o blog! Estou muito feliz e espero que este novo ano traga ainda mais novidades, receitas, reflexões... 

E comentários sempre serão bem vindos! 

Beijos a todos leitores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Não deixe de comentar e participar dando sugestões, indicando receitas, etc.!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...