sábado, 7 de janeiro de 2012

Face a Face


 Ai de mim que sou romântica, que me sinto só e tenho saudade. Saudade do que não tenho e do que não tive. Do que desejo, do que espero. Ai de mim que mesmo com toda desilusão ainda carrego o desejo de amar! Ai de mim que amo, choro, sorriu, espero, sonho, me canso... e ainda assim quero. Ai de mim! Ai de mim....

Face a Face

Talvez eu nunca te toque
Talvez eu nunca olhe em teus olhos
Talvez eu nunca ouça o som da tua voz bem pertinho de mim
Mais eu sinto a tua presença de uma forma tão intensa
Sinto o calor dos teus abraços
O iluminar de teus sorrisos
O toque das tuas mãos
E me pergunto como é possível?
Se eu só vi o seu retrato
Se eu só tenho as suas palavras...
Como é possível sentir saudade?
Se eu nunca pude te ter aqui comigo...
Talvez seja porque você me conheça muito bem
Acalma-me como ninguém
Faz-me sorrir nas coisas mais simples
E me mostra que nem tudo esta perdido
Porque perdida eu estava quando eu não tinha você...
E mesmo que não te veja face a face
Você vai ser sempre  as melhores lembranças
Que eu quero guardar em meu coração.
(Livia Leite)


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Não deixe de comentar e participar dando sugestões, indicando receitas, etc.!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...