terça-feira, 25 de setembro de 2012

Lembranças de um sonho



E nos meus sonhos eu ainda aposso te encontrar.

Sentir teu cheiro em meio a indiferença.

Ver o teu olhar que um dia brilhou só de me ver.

E hoje já nem me enxerga mais.

Desejar teus abraços e perceber que eles não me acolhem mais.

Nos meus sonhos você sempre está tão lindo

Intocável.

Jamais imaginei que o impossível,

Fosse o final de um amor que parecia ser eterno

Mas, hoje eu sei que pode não ser eterno pra você.

Mas, será sempre eterno para mim.

Pois, eu não consigo viver sem pensar em você.

Você pode ter se esquecido

Mas, eu ainda preciso de você para sobreviver.

Nem que seja nos sonhos.

Nem que seja nas lembranças.

Até o fim dos meus dias.

Você será o meu mais verdadeiro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Não deixe de comentar e participar dando sugestões, indicando receitas, etc.!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...