quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Desapropriação























Sinto-me só,
Por não degustar sua presença..
Sinto-me só,
Por não ser parte de teu mundo,
Sinto-me só,
Por não ver o seu sorriso.
Sinto-me só,
Cada vez que me diz adeus.

Sinto-me impotente,
Por não poder te mostrar o que é o amor.
Sinto-me frágil,
Por não poder te cobrir de carinhos.
Sinto-me mutilada,
Por não ter o calor de ter corpo.
Sinto-me insossa,
Por não sentir o sabor de seus beijos.

Insípida, 
débil, 
dilacerada.

Isolada,
Desprovida,
Carente,
Despida.


Sem ti.

2 comentários:

  1. sinto-me forte,
    por estar compartilhando o teu blog...
    sinto-me feliz,
    porque sei que voce é importante....
    sinto-me capaz,
    quando leio oa suas frases e palavras...
    snto-me em paz,
    quando pessoas como voce existe...
    sinto-me cada vez mais vivo,
    pela sua existencia,
    pela tua inteligencia,
    pela admiração que tenho por você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas como você fazem isso aqui ter sentido, obrigada pelas palavras e pelo carinho.

      Excluir


Não deixe de comentar e participar dando sugestões, indicando receitas, etc.!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...