segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Presença



Quando eu não consigo te falar,
Não é porque não tenha coisas a dizer,
Não é porque o brilho de seu olhar,
Não conseguiu iluminar o meu ser.
Talvez não consiga expressar o que eu sinto,
E em gestos e palavras transmitir minha emoção,
Mas, saibas meu querido amigo.
Você preenche os espaços vazios de meu coração.
Com sua doçura, sentimento, com sua verdade e alegria.
Me fortalece mesmo quando a fé falta em meus dias.
Me desculpa meu amigo, se eu não consigo ser.
Tudo aquilo que poderia representar para você.
Cada encontro é eterno.
Guardo cada palavra e ensino seu.
Obrigada por me permitir redescobrir um novo eu.
Que pode se persistir e consegue se quiser.
Pois, quando me olha nos olhos.
Não há impossível, haja o que houver.
E com teu sorriso, vou ganhando o mundo.
Desfazendo o medo de sorrir também.
Mesmo na dor e ou querendo chorar.
Contigo, meu amigo,  eu fico tão bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Não deixe de comentar e participar dando sugestões, indicando receitas, etc.!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...