domingo, 29 de dezembro de 2013

Alvorecendo


Porque a noite as vezes me parece, Levar um pouco da cor que, o alvorecer me traz. É como se os sentimentos fossem se deitar, Tal qual os pássaros em seus ninhos. Só que o meu coração não têm ninho algum, Só os sonhos, sobram as ilusões, dói a saudade. E cessa o cantar...
Eu preciso ver a lua, olhar o brilho das estrelas. Porque sem o cantar dos pássaros eu me apego a solidão. Será que a lua se sente assim? Será que la de longe , ela consegue escutar o canto? Será que mesmo na escuridão da noite, Alguém pode ouvir o que diz meu coração?
Chegue logo meu lindo sol, Devolva-me a esperança. Deixe-me com os pássaros. Meus sentimentos precisam voar. Preciso de uma nova melodia, Que faça dos meus dias, Um eterno amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Não deixe de comentar e participar dando sugestões, indicando receitas, etc.!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...