domingo, 8 de dezembro de 2013

Era um garoto, que como eu...


















Conheci um garoto que não precisava chorar
Para mostrar o tamanho das emoções que trazia em si.
Que tinha , ainda, palavras mágicas, tão suas.
Que quando as falava tinha o poder de transformar o mundo.
Era tanta doçura, tanta simplicidade.
Que o seu sorriso não cabia em expressões do nosso cotidiano.
Esse garoto era lindo, tão lindo, mais tão lindo.
Que está em sua presença era como estar diante de um sonho.
Eu o chamo de garoto, entretanto, seu coração era valente como de um homem.
Daqueles bem sábios, sem medo, que partem para guerra com a coragem de um rei.
E enfrenta a vida com as armas de um guerreiro.
Mas, ele é  um garoto.
Porque traz em si o amor, o sonho, a ousadia...
A alegria que faz a gente querer viver,
Sim, viver, só porque ele existe.
Garoto lindo.
Homem com coração de menino.
Menino com olhar de verdade.
De dignidade, de respeito, de resiliencia.
Garoto que inspira a vida.
Que têm em si a força da lida,
E não perde a grandeza do bem.
Garoto continue assim...
Seja um exemplo pro mundo
Como hoje é para mim.
Meu querido amigo.
Te quero bem...

Um comentário:

  1. Obrigado meu Deus, por eu ter encontrado esta Alma especialmente do bem!

    ResponderExcluir


Não deixe de comentar e participar dando sugestões, indicando receitas, etc.!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...