segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Ele




Ele tinha tudo para ser meu amor, 
Só que algo aconteceu,

Carregava um sorriso sincero,
Revelava a verdade no olhar.
Me falava de um mundo tão rico, tão seu.
Que me deixou com vontade,
daquele mundo ser nosso.

E ele já não mais falava de amor. 
Tão pouco o nutria. 
Quem sabe talvez ele se esqueceu, 
Que tinha criado um mundo tão meu e seu. 
E  tenha dividido com mais alguém.

E meu mundo escureceu, 
Sem o brilho do seu olhar,
E as suas palavras tão doces.
E meu sorriso cessou,
No mesmo ritmo desacelerado,
Que parou o meu coração.
Suspirando palavras cada vez mais sofridas,
Necessito,
Careço,
Sobrevivo,
Só vivo de Amor.

Pobre rapaz!
Que esqueceu-se de mim.
Ou pensou que em outro alguém,
Encontrará este tipo de amor.
Que vive tão intenso em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Não deixe de comentar e participar dando sugestões, indicando receitas, etc.!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...