segunda-feira, 28 de abril de 2014

Ainda, hoje.


Hoje acordei bem tarde
Me esqueci dos livros, 
Do trabalho e os amigos,
Da alegria de viver.

Hoje eu me perdi nos pensamentos,
na saudade e desalento,
Na falta de você.

Hoje eu queria te falar tudo,
Te fazer parte do meu mundo,
Dizer que sonhei com você.

Hoje nem parece que existe,
Só vejo palavras tristes,
Que sua ausência me traz.

Hoje não importa os atos,
Nem mesmo os gestos,
Não quero abraço e nenhum afeto.
Nada importa, se não tenho paz.

A paz que sentia em tua companhia,
Nos risos mais bobos e doce melodia,
Ente nossas conversas e tantas canções.

Hoje a distância é limite,
A saudade é tormento,
O impossível domina meus pensamentos.
Mas, levarei comigo enquanto eu tento,
Fingir que esqueço, 
Tudo que só você me faz.
Ainda, é hoje. 

2 comentários:


Não deixe de comentar e participar dando sugestões, indicando receitas, etc.!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...