sábado, 4 de abril de 2015

Marionete

Hoje eu acordei sentindo a falta de você,
Mas não foi me dizendo bom dia,
Nem suspirando de saudades.
Acordei sentindo a falta de saber seus motivos,
De desvendar seus mistérios.
De perceber em você aquela curiosidade em mim.

Acordei e percebi,
que só chamar de bebê não basta!
Que dizer eu te amo é pouco.
Que compromisso não é papel.

Acordei das minha falhas,
Mesmos erros infantis.
Jurei ser eu, prometi não chorar.
E mais uma vez.
Eu não acordei.
Eu me sinto só.

Solidão que rima com pensamentos,
Com a dor de não saber dividir.
Com a impotência de não saber dizer não.
Ou dizer sempre sim!
Talvez, algum dia este sim, seja pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Não deixe de comentar e participar dando sugestões, indicando receitas, etc.!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...