sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Uma doce energia



De todos os gostos e de todos os rostos,
De todos os sorrisos e todos os perigos,
Tinha que ser você, logo você.
Que me desnuda e me entorpece.
Que me acalma e me enlouquece.
Que desaba o meu mundo e faz dele só você.
De todos os olhares tinha que ser o seu.
Tão intenso e misterioso.
Tão sacana e todo assim.
Cheio de encanto e malícia.
Querendo carinho e as escondida cobiça,
Cada pedacinho de mim.
Desvendando o meu corpo,
Amordaçando meus sentidos,
Liberando meus instintos.
Expondo-me e exibindo,
Não há espaço pra me reprimir.
Famintos de volúpias,
Até o frívolo parece sensual.
Mesmo o que é proibido,
Com você parece é natural.
Delicia é falar, 

cada olhar vira de prazer.
Te querer é inocência?
Singeleza é te ter.
Tudo flui, nada é contido.
Libido e paixão.
É sensual.
Para  os nossos corpos,
Não há segredos.
É uma pintura íntima.
É atemporal.
Vem me despir em fantasias,
Deleita-me em prazer.
Envolva-me em teu corpo.
Desnude-me.
Espero,
Cobiço,
Desejo,
Você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Não deixe de comentar e participar dando sugestões, indicando receitas, etc.!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...